sábado, 24 de março de 2012

Sexualidade feminina em mudança.


Se há 10 anos atrás nos dissessem que íamos começar a tomar as rédeas da nossa sexualidade, certamente não acreditaríamos...

Mas as mulheres arregaçaram as mangas e têm lutado, cada vez de forma mais firme, pelo direito ao seu prazer.

Há 10 anos atrás seria impensável uma mulher assumir comportamentos como a masturbação ou a preferência por outras práticas sexuais ou, até mesmo, admitir a simples aquisição de um brinquedo erótico.

Hoje, as mulheres já procuram ajuda, já tentam esclarecer as suas dúvidas e já colocam a possibilidade de marcar uma consulta para falar da sua intimidade ou dos seus problemas.

No entanto, apesar da mudança ser muito grande, ainda existem muitas mulheres silenciadas pela vergonha e pelo preconceito deixado do passado...

Muitas mulheres descobrem, de forma tímida, que temos o poder extraordinário de seduzir, de desejar e de amar de forma intensa.

A sexualidade feminina libertou-se, mas ainda existe um longo caminho a percorrer.

Espera-se que este espaço seja um sítio de discussão e debate livre! Espera-se que seja uma ponte para se alcançarem respostas e soluções!

Espera-se que seja um sitio de partilha para, entre mulheres, abordarmos as variadíssimas questões que tanto nos preocupam… Ousem perguntar, sugerir ou criticar… Todas queremos que este espaço cresça de acordo com as vossas opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário