terça-feira, 13 de março de 2012

Por Juliana Pagung.



Alguém disse que nossas vidas são como o mostrador de um relógio -- os ponteiros são as mãos de Deus passando inúmeras vezes. O ponteiro pequeno é a mão da disciplina e o ponteiro grande é a mão da misericórdia.

Lenta e firmemente a mão da disciplina passa, e Deus fala claramente. Porém, com muito mais freqüência passa a mão da misericórdia, derramando sessenta vezes mais bênçãos do que disciplina e provação.

Ambas as mãos estão firmadas em um eixo, o grande coração imutável de um Deus de amor. Há momentos em que nos vemos apertados em grande aflição. Passamos por lutas e provações e nossa alma parece estar ferida tamanha a dor e o sofrimento que vivenciamos.

Lamentamos a sorte, queixamo-nos por cada lágrima derramada e, em geral, não atentamos para o fato de poder ser, aquele momento, apenas um toque disciplinador do Senhor com o propósito de consertar as nossas vidas e edificá-las para que experimentemos muito mais alegria FELICIDADE E VITÓRIA...

As vezes nosso jeito tão diferente e especial de ser...é apaixonante e...
faz com que todos os limites da paixão do amor da amizade do respeito do carinho e da admiração se tornem infinitos na sua plenitude

Nenhum comentário:

Postar um comentário