sábado, 17 de março de 2012

P, M ou G...Aproveite o melhor deles !



O clima esquentou, os beijos ficaram mais intensos e as roupas cada vez menos necessárias. E agora? Você certamente já pensou no assunto. Ou melhor: na forma, no diâmetro, no comprimento... Afinal, nenhum pênis é igual ao outro! A questão é: como lidar com o que lhe é apresentado?
  
Assim como alguns homens têm tara por seios fartos, certas mulheres gostam da sensação de serem penetradas por um órgão grande. Obviamente, da mesma forma que, apaixonados, eles tendem a esquecer o pouco busto da amada, as mulheres, quando satisfeitas, também relevam o tamanho do pênis do parceiro. Até porque, muitas vezes, um membro grande pode machucá-la. E o que há a favor dos pequenos? Eles tendem a ser mais rígidos que os grandes!

Prazer em conhecê-lo!

Um pênis flácido normal tem de 5 cm a 10 cm de comprimento (mede-se desde o ponto em que ele se encontra com o corpo - e não com a pele - até a extremidade da glande). Ereto, o tamanho considerado normal vai de 7 cm a 18 cm, com uma circunferência que varia de 6 cm a 15 cm. Os menores, embora considerados pequenos, não são necessariamente sinônimos de anormalidade ou falta de prazer à mulher. Muitas moças cujos parceiros têm pênis com menos de 7 cm dizem que uma boa preliminar supre o tamanho.
O tamanho durante a flacidez não determina o da ereção. Quando ereto, um pênis aumenta de 2 cm a 5 cm. Ou seja, ele pode medir 10 cm quando flácido e só crescer 2 cm depois de estimulado. 
Ansiedade e frio podem, de fato, retrair e enrugar o pênis, diminuindo seu tamanho! 
Uma recente pesquisa britânica provou que o tamanho do pé de um homem em nada tem a ver com o comprimento de seu pênis.

Pequeno:

A mulher por cima é sempre uma boa escolha: ele deitado e ela sentada sobre o parceiro (de frente ou de costas para ele); homem sentado, parceira agachada com corpo bem colado ao dele ou, ainda, a mulher pode deitar-se com as pernas levantadas e apoiadas no peito do companheiro, que deve estar de joelhos.

Médio:

Tamanho privilegiado. Vale tentar todas as posições e decidir quais são as melhores!

Grande:

Quando a mulher fica na frente e o homem atrás, existe distância maior entre os corpos. Portanto, as famosas "de ladinho" e "cachorrinho" são ótimas pedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário