quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

AS PUNHETEIRAS.


As punheteiras.

Estava eu bem tranquilo hoje pela manhã quando abri o meu face e me deparei com uma atualização de um amigo um tanto quanto inusitada, apesar de meio old eu nunca tinha ouvido falar, segundo ele há na China uma profissão regulamentada destinada a extração de esperma nas clínicas especializadas em doação de sêmen.

Em algumas clínicas nos Estados Unidos, para coleta de material destinado a espermograma, eles dão aos pacientes umas revistas pornográficas. No Brasil é só um frasquinho e uma salinha isolada.

Mas na China há um cargo profissional regulamentado para coleta de esperma: Punheteira (é esta palavra mesmo, traduzida do Mandarim).

Salário = R$3.700 (aqui já transformado em Reais). A classificação dessa função relativa a segurança no trabalho é Grau de Risco 4. Alguém pode estar se perguntando: que risco haveria em tal tarefa?

Na China, segundo a Norma Regulamentadora nº 32, as ditas funcionárias estão expostas a risco ergonômico, podendo adquirir L.E.R." (lesão por esforço repetitivo).

Portanto, desconfie se alguma amiga sua disser que vai ganhar a vida na China!

Nenhum comentário:

Postar um comentário